水曜日, 11月 28, 2007

 外国人墓地 中華街


かなり急な坂道を上がって「港が見ええる丘公園」へ。展望台からは港や横浜ベイブリッジを一望でき素晴らしい景色が見られました。外国人墓地を見ながらかつて外国人居留地だった山手へ、高台にはエリスマン邸やベーリックホール他沢山の洋館がありました。イギリス領事官邸には館内にはカフェもあり庭園も素晴らしい。坂を下り元町へ、お洒落なショップでコーヒータイムとショッピング。お昼は観光客で賑わってる中華街のフルコース?美味しかった。とても歩き疲れたが楽しい二日間、天気も良く満足しました。

4 件のコメント:

ちょろ さんのコメント...

横浜を満喫できましたね!
いいなぁ・・・
美味しくて楽しい旅!

てんとうむし さんのコメント...

幸せ、幸せ!!
旅はいいよね~
美味しいというおまけ付だったみたいだし。
いいなあ~

てまり さんのコメント...

ほんとに良い旅が出来て幸せ!
体も心もルンルンですね。
美味しいごちそう食べて、
食欲の秋大丈夫かな?

匿名 さんのコメント...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.